quinta-feira, 15 de março de 2012

desenho passo a passo

Mais uma vez eu estou aqui pra mostrar pra vcs que os meus desenhos estao evoluindo...
eu coloquei um passo a passo pra vcs verem olhem só como foi que eu fiz:   

1.como vc ve ai eu só desenhei todo o rosto e depois fui passando sombra...                                                                                               

2. dai eu começei a fazer os dois olhos porque eu ja tinha feito o plando do desenho...                                                                                                           


2.ai como vc ve eu começei a fazer as expressoes do rosto com o esfuminho....

3.dai eu começei a fazer a sombra de todo o rosto pra poder parecer um pouco mais real... alem de fazer a sombra do rosto eu começei a fazer a boca.

4.tereminei o desenho por umas 19:00 horas por ai e começei a fazer as 15:00 horas nossa por mais que nao tenha ficado real eu demorei muito pra fazer hehe, mais eu fiz em folha de oficio por isso ficou assim
 se vcs quiserem aprender,desenhar ou editar um desenho vcs tem que fazer em folha de papel canson com no minino 10 folhas ou no maiximo 20 se eu estou ceta esse caderno de desenho custa $20,00 reais por ai....
e essa é a foto original... pessoalmente o desenho ficou mais parecido mais ficou bom mesmo assim bjos pra tds vcs! a e essa da foto ai sou eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário